E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de março de 2015

a cirurgia

É o meu pequeno irá fazer uma pequena cirurgia de hidrocele, fimose e uma pequena hernia umbilical.
Coisa simples interna pela manhã e sai a tarde!
Será nesta sexta-feira, às 09 horas, mas meu coração está saindo pela boca!
ah que medo gente!!!!!!!!
Que dózinha!!! Meu bebê será cortado?!!!Como assim!???
Tenho medo da anestesia!!!!!!!!!!!!!!
Ah como sou medrosa!
Deus proteja meu pequeno!
E por favor pensamentos positivos!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, se Deus quiser!
    Meu bb tem uma hernia inguinal, ainda não sei se terá que fazer cirurgia, vai consultar primeiro...mas mesmo assim ficamos apreensiva. Sei bem o que está sentindo!
    Tenha calma, pra passar calma pra ele...
    Nos dê noticias! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida, vai dar tudo certo. Deus esta no co.ando e vamos orar muito por ele!!!
    Bjos. Tudo já deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Estarei somando a vc em oração, Dinha!!!!! Que Deus esteja conduzindo todo o procedimento médico e que tranquilize o seu coração de mãe! Dará tudo certo! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Deus estará com ele e guiara as mãos dos médicos bjo

    ResponderExcluir
  5. Dinha, nos dê notícias!
    Como está o pequeno?
    Beijos!

    ResponderExcluir